sexta-feira, 3 de junho de 2011

Fazendo Xixi no Vaso!!!

Sei que o assunto é meio ‘cacaca’, mas eu preciso contar que ontem aconteceu uma coisa bem legal! E sempre que acontece alguma coisa pela primeira vez, acho legal contar para todo mundo para ver se todos fazem a mesma festa que a Mamãe. Já contei que ela adora quase tudo que eu faço pela primeira vez, e por isso estou sempre tentando pegar ela de surpresa.

Sempre quando vou tomar banho, a primeira coisa que faço é me abaixar e fazer xixi. Acho muito legal ver o xixi saindo, já que sou acostumado a fazer na fralda, e com ela só sinto que ela fica quentinha... Quando vejo meu xixi, faço a maior festa, e a Mamãe não dá muita bola, acho que ela não entende como é difícil não ver as coisas acontecendo no meu corpinho.

Ontem, quando a Mamãe viu que eu estava me abaixando, ela perguntou se eu não queria fazer no vaso. Nem dei bola, pois se eu podia fazer no box, por quê fazer no vaso? Aí, ela não deu bola para a meu silêncio, e me colocou sentadinho no meu redutor.

Ela já tinha tentado um monte de vezes que eu fizesse o xixi no vaso. Mas eu não entendia! Ela me colocava sentado, e eu ficava ali, esperando algo acontecer, até que meu bumbum começava a doer, e eu pedia para descer. Achava bem legal ver aquela aguinha lá embaixo, e morria de vontade de brincar com ela, mas Mamãe nunca deixava. Até que um dia, ao tentar descer do assento sozinho, me desequilibrei e mesmo sem querer, consegui pegar na água..... Mamãe gritou tão alto que até me assutou. Disse que aquela água tinha ‘cacaca’ e que quando fosse para eu descer, era para pegar na mão dela que ela me ajudava a descer. Ao menos vi que aquela água, apesar de estar cheia de ‘cacaca’ invisível, era uma água igual a todas as outras. Pronto, desencanei!
Depois de tantas tentativas, Mamãe tinha desistido de me colocar sentado no assento do vaso. Até ontem.

Após me colocar ali, falou que era para eu fazer xixi. Como eu já tinha começado a fazer no box, fiz força para ver se ali era a mesma coisa, e não é que o xixi saiu? E foi legal que eu também conseguia ver ele saindo. E fazia barulhinho ao cair na água.... Mamãe fez o maior festerê, até gritou para o Papai, que estava na cozinha, que eu estava fazendo xixi no vaso. Depois que acabei, ela me tirou do vaso, e me deixou apertar a descarga. Caiu um monte de água de não sei onde, e fez um barulho. Achei tudo aquilo bem legal... Mamãe me deu um beijo, um abraço e falou que eu era muito lindo por ter feito aquilo. Falou que eu era um homenzinho já, e que tinha ficado muito feliz.

OK, achei tudo aquilo o máximo, adoro quando ela demonstra que fiz algo legal, mas achei tudo tão fácil! Se era isso que ela sempre tentou fazer quando me colocava no assento, me sinto meio bobo por não ter entendido antes... hehe

Conhecendo a minha Mamãe, ela vai tentar fazer isso todo dia, e vai me encher de beijos por isso, sempre!

4 comentários:

Re disse...

Dudu, parabeeennnsss...vc verá, fazer xixi no vas ainda vai ser mais divertido, espera so vc crescer um pouquinho mais e aprender a fazer o xixi de pe, ai sim vcvai se divertir mirando o xixi, rs. Bjs

Fer disse...

Nem brinca Re.... Já pensou se ele começa a mirar pela casa toda??? Morro de medo!!! hehehe
Obrigada pela visita!
Fer

Rosielle disse...

entrei por acaso no seu bloq, e gostei demais da forma como escreve, é bem interessante, parece realmente que é ele quem escreve.

Parabéns, pelo blog e pelo filhão.

Fer disse...

Obrigada Rosielle... Será sempre bem vinda!
E, comente sempre, o Blog tem muitas visitas, mas está pobre de comentários e seguidores!
Beijos
Fer e Dudu

E as mais lidas são...