segunda-feira, 25 de julho de 2011

Dia de Cortar o Cabelo!

Sábado, estava eu toooodo preguiçoso na cama, pensando com qual brinquedo eu começaria a brincar em seguida, entra Mamãe, com a conhecida frase: “Tem nenê acordado???”... Ela já foi me tirando do berço, me vestindo e dizendo que iríamos passear. Vocês sabem bem que quando o dia começa assim, me dá um meeeedo! Nunca sei o que está por vir. Mas lá fui eu, sorrindo e convesando... o bom é que  eu estava bem humorado!
Me vestiu todo lindão, tomei meu Mamá, e bora para a Cadeira do Carro.

Já no caminho, Mamãe disse que iriamos Cortar o Cabelo. Não lembro bem como é esse ‘processo’ de cortar o cabelo , mas lembro que lá tem um monte de crianças e um moooonte de brinquedos legais. Oba! Dia legal à vista.

Já na entrada, reconheci o lugar: tem cavalinhos que vai-e-vem, escorregador, e aqueles brinquedos que dá para subir bem altão antes de chegar no escorregador. Adoro!
Enquanto entrávamos no portão, já ia me dirigindo para o brinquedo, e Mamãe me diz: “Não, Dudu... depois. Agora a gente vai cortar o cabelo”. Sentamos um pouco e aguardamos. Logo uma moça nos chamou. Sentei na cadeirinha, e vi um Dinossauro bem grandão, macio e legal! Adorei!
A moça colocou o DVD da Galinha Pintadinha, e Mamãe começou a tirar muuuuutas fotos. Lembrei que o lance de cortar o cabelo, é muito legal... pois quando saio dali, sempre sou elogiado e dizem que fiquei lindão! Sem contar que só fomos para casa, depois de eu brincar um montão com tooooodos os brinquedos, incluindo também a piscina de bolinha, cama elástica e desenhos para pintar.
Mamãe disse que eu ficaria com o cabelo igual ao do Papai, e não é que fiquei???
Final de semana, todo mundo me elogiou.... e disseram que fiquei com cara de rapazinho! Taí, gostei! Não dizem que sou grandão? Nada mais justo que alguém grandão como eu, fique com cara de rapazinho! Igual ao Meu Papai!

P.S.: Meu dente parou de me perturbar. Mostrinho, idem! A paz voltou a reinar lá em casa! Papai e Mamãe estão bem calmos comigo... hehe
 
 
 

Um comentário:

Doce Espera disse...

Sério que ele corta o cabelo de boa??? rsrsrs Que lindo...
Acho que não tem salão assim aqui onde eu moro não... kkk acho que vou montar um!!!

Bjokas

E as mais lidas são...