sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Casa Nova???

As coisas andam meio estranhas na casa da Vovó Regina. Muitas caixas pela casa... Meus brinquedos sumiram.
Ontem Papai e Mamãe começaram a andar pela casa com uns sacos de lixo e começaram a colocar as roupas deles, neles. Será que resolveram comprar um montão de roupas novas?
Ontem também não brincaram comigo, me deixaram comendo bolachinha e assistindo Cocoricó enquanto corriam com os sacos.

Para terminar, Mamãe enquanto me colocava para dormir, diz:

“Dudu, amanhã vamos mudar para outra casa com a Vovó. Aquele apartamento, sabe?”

Perguntei:

“A Casa Nova?”

Mamãe respondeu que sim. Já fui com a Vovó num lugar que ela me disse ser a casa nova.... Mas sempre a gente vai lá, e volta. Será que vai mudar alguma coisa?

Calma!!!
Estou ouvindo umas vozes que não conheço...... Parece que estão falando com a Vovó sobre as Caixas......

Vou chamar a Vovó para ver de pertinho o que está acontecendo. Depois volto e conto tudinho....

Nenhum comentário:

E as mais lidas são...