segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Papai, Dudu te Ama!!!

Meu Pai é totalmente diferente de qualquer outro Pai. Ele é mais legal, mais bonito, mais forte, mais engraçado... Ele é o MEU Pai.
Papai não é muito de brigar comigo, mas quando briga, o bicho pega. E quando briga, é para me ensinar a ser uma boa pessoa... para eu aprender algo e não fazer coisas erradas.
Aprendi com o Papai o que é ser bonito. E pra ficar ainda mais bonito tem que passar gel. Fazer topete. Fazer a barba. E passar perfume. Fazendo isso, Mamãe sempre elogia, e se Mamãe faz isso, é porque o esforço valeu à pena!
Apendi com ele, que devemos respeitar as pessoas. Pedir licença. Dizer Obrigado e Por favor.
Aprendi que não posso chutar a Cindy, nem quando ela teima em ficar no meu caminho.
Aprendi que chutar bola é legal... e quanto mais alto ela for, mais forte eu sou.
Aprendi que brincar de bolinha de sabão é a coisa mais divertida do mundo. Ainda mais se eu dividir as bolinhas com a Cindy.
Aprendi que existem horas de fazer MUITA bagunça. E outras que é para ser comportado.
Aprendi que quando chamo ele durante a noite, ele sempre vem.
Aprendi que Papai me ama, mesmo que ele não diga isso a todo momento. Amor se sente, e eu me sinto muito amado por ele.
Aprendi que o celular serve para conversar com o Papai. Quando ele está longe, peço para Mamãe ligar para ele e podemos conversar.
Aprendi que os beijos dele curam machucados, dos pequeninos até os mais doloridos
Aprendi que o colo dele é macio, e que tem a durabilidade bem maior que o da Mamãe. Já disse que ele é muito forte? Então saiba que ele é o mais forte!
Aprendi a voar bem alto depois do banho. Papai me tira do chuveiro e eu voo nos braços dele igual a um super herói.
Aprendi que sou um bom menino e todos me elogiam por isso, pois tenho um Papai que me educa e sabe me colocar limites, mesmo que as vezes eu ache que limites são chatos.
Aprendi o que significa um Super Pai.
Aprendi o que significa a palavra Pai.

Esse é o Meu Papai!
Alguém que eu amo muito, e me faz sentir especial e protegido!

Feliz dia dos Pais, Papai...
Dudu te ama! MUITO!

6 comentários:

Mundo da Fer* disse...

Nossa que texto lindo!Me emocionei :D

Beijos.

Fer disse...

Obrigado tia Fer... meu Papai é tudo isso e mais um pouco!
Beijo,
Dudu

Unknown disse...

Que lindo seu texto... O Filhote tbm é lindo!! O meu tem a mesma idade!! Venha me visitar... Gostei daqui e vou te seguir!! bjokas

Fer disse...

Seja bem vinda Ariela!!!
Obrigada pela visita...
Beijinhos,
Fer e Dudu

Maria Heloisa disse...

Amei o texto!!
Já o meu bebê está começando a se acustuma com o pai agora ele só queria fica grudado em mim.
Beijos e que Deus continue abençoando a sua familia

Depois de uma passadinha lá no meu blog ja virei sua seguidora

http://lrheloisa.blogspot.com/

Fer disse...

Olá Maria Heloisa! Ficamos muito felizes com a sua visita! Seja bem vinda!
Beijinhos,
Fer e Dudu

E as mais lidas são...