sexta-feira, 15 de julho de 2011

Brincando em Familia!!!

Ontem foi muito legal! Papai e Mamãe brincaram bastante comigo... Fomos ao mercado comprar pilhas para meu helicóptero, brincamos com bolinha de sabão, e demos muitas risadas!

Fico mais feliz quando Papai e Mamãe estão juntos... As brincadeiras são mais legais. Fico tão contente que o monstrinho nem chega perto de mim. E durmo tranquiiiiilo!!!

As vezes sinto falta quando ou Papai ou Mamãe não ficam em casa à noite. Só tenho esse horário para brincar com eles. Como Papai tem trabalhado alguns dias à noite, fico só com a Mamãe... Não que eu não goste de ficar com ela, mas é que Papai tem brincadeiras diferentes das dela. Por isso, que quando os dois estão em casa é mais legal. Tem brincadeiras que a Mamãe faz e as que Papai faz. Assim, não paro um minuto, e não tenho tempo de ficar bravo.

Vou aproveitar mais esses momentos de brincadeiras, e não vou dar mais chances de o monstrinho voltar!

Já ouvi Papai e Mamãe combinando um monte de coisas legais para fazer comigo no final de semana!!! Ebaaaaaaaaaaa

Um beijinho, do Dudu bonzinho!!!

Nenhum comentário:

E as mais lidas são...