quinta-feira, 14 de julho de 2011

Momento Bagunçado!

As coisas andam meio bagunçadas por aqui.
Não tenho sido muito bonzinho e legal.... Parece que aquele monstrinho, as vezes aparece e me agita! Mamãe fica muito brava, e depois que eu faço um monte de mal criações, fico triste... Quero Mamãe do meu ladinho, mas como ela fica brava comigo, ela vai pra longe.
Essa noite tive muito medo que ela fosse embora. Chorei. Ela apareceu.... Fiquei com raiva por ela ter demorado e o monstrinho me fez ser feio com ela. Ela foi embora. Dormi depois de chorar muito. Acordei de novo, com medo de estar sozinho. Ela voltou. Me encheu de carinho, e me senti seguro, não queria que ela fosse embora nunca mais.
Amo minha Mamãe, mas tenho medo que ela me deixe sozinho, por eu ser feio com ela.... Mas queria que ela entendesse que as vezes fico nervoso e perco o controle. Por isso quero ela do meu lado... me dando carinho e amor. Quando ela faz isso eu me acalmo, e sinto seu amor. É disso que preciso, amor. Assim o monstrinho que eu viro, vai embora, e fica o Dudu bonzinho, que eu conheço bem, e todos amam.

Mamãe ficou muito triste ontem, tanto que ela fez um desabafo aqui.... http://sonhosdecasal.blogspot.com/

Mamãe, tenha calma! Isso logo passa! Te amo, muito!


4 comentários:

Re disse...

Dudu, por favor, diga tchau pro monstrinho, diga q vc nao quer mais ser amiga dele, ele nao eh boa companhia pra vc. Bjs

Fer disse...

Ai Tia Rê.... não consigo controlar!!!! Quando percebo, ele já chegou e eu já fiz o estrago... Fico muito triste com isso. Vou ver se da próxima vez que ele chegar eu falo para ele ir pra casinha dele, pois não quero brincar mais com ele.... De repente adianta!
Beijinhos,
Dudu

JOF disse...

Ai Dudu, tô com dózinha de vc no meio de tanta mudança. Mas pensa em como será bacana passar uns dias na casa da vó enquanto a casona nova não fica pronta!

Beijocas

Fer disse...

Pois é tia Ju, depois dizem que vida de criança é fácil.... nem é!
Beijinhos,
Dudu

E as mais lidas são...