sexta-feira, 22 de julho de 2011

Dudu, o Avião!!!

Já está chegando mais um final de semana, e nem contei como foi o meu final de semana passado. Vou arrumar isso:

Depois de ir ao dentista, almoçamos e fomos para a casa dos Dindos, onde mora a Luana, a minha prima. Ela é bem pequenininha e nem dá para brincar com ela ainda. Mamãe diz que quando ela crescer um pouco mais, poderei brincar com ela e ensinar à ela, um montão de coisas. Não vejo a hora! Por enquanto, só consigo fazer carinho na cabecinha dela (beeeeeem de leve), e dar beijinho na testa. Ela deve ser mais frágil que meus carrinhos... hehehe

Logo que chegamos, Papai e o Dindo PC começaram a se arrumar para sair. Como assim? Mal chegamos e Papai já vai sair? Foi aí que recebi uma ótima noticia: eu iria junto!!! E eles iam de bicicleta.... Como assim? Não trouxe a minha......

Papai e Mamãe deram para o Dindo, assim que a Luana nasceu, um negócio que parece um bebê conforto. Mas é colocado na bicicleta! Me colocaram sentado ali, e eu achei o máximo. Não queria mais descer dali.... hehhe

Saímos do prédio, e Papai foi pedalando. Nunca senti uma sensação tão gostosa... Como eu ia na frente do Papai, não tinha nada na minha frente, diferente quando andamos de carro, que tem os bancos, e no final das contas, não dá para ver nada....
Além da sensação de estar voando, ainda tinha o vento no rosto! Eu brincava que eu era um aviãozão bem grandão e estava voando, voando, alto e rápido! Eu pedia para o Papai ir mais rápido e ele atendia!
Me diverti MUITO. Foi o programa mais legal, diferente e emocionante que eu já fiz. Toda vez que eu for no Dindo agora, vou pedir para colocarem a cadeirinha de bicicleta para eu “voar”!

No domingo, fomos a um parque, onde tinha um monte de patinhos, tartarugas e pombinhas. Andei um montão, brincamos de esconder atrás das árvores e corri atrás de umas pombas. Também foi muito divertido.
Passamos na Vovó Iza, brinquei com a Gadu ( e dessa vez ela nem me mordeu ou arranhou), e fomos para casa.

Foi um final de semana diferente e divertido!

Durante a semana, meus dentes não incomodaram muito, nem precisei mais tomar o remédio de dor, e Papai e Mamãe têm me elogiado que eu voltei a ser bonzinho.... hehehe
Temos brincado MUITO juntos, e está sendo muito legal.
Só na hora de dormir que agora tenho sentido um pouco de medo. Aí Mamãe deita na cama que tem no meu quarto e fica deitada ali, até que eu durmo... Ela deve sair quando percebe que eu peguei no sono, pois quando acordo, ela não está mais ali. Não ligo muito, pois sinto mais medo de ficar sozinho quando vou deitar.... E faço um charminho, pois o que eu quero mesmo, é voltar para a sala e continuar fazendo bagunça... haha

Amanhã é mais um final de semana! Espero que eu brinque MUITO com Papai e Mamãe, e venha cheio de novidades para contar!
Até lá!!!


Nenhum comentário:

E as mais lidas são...